A empresa

Desde 1993, a Cerâmica do Gato oferece aos seus clientes produtos de alta qualidade. Ao longo desses 21 anos, a grande preocupação da Cerâmica do Gato tem sido a engenharia de materiais aplicada às soluções e necessidades da arquitetura e da engenharia civil.

A fábrica da Cerâmica do Gato, cuja planta industrial mede 30 mil metros quadrados, instalada numa área de 70 hectares, está situada na Região do Vale do Assu, onde se encontram as melhores jazidas de argila do Rio Grande do Norte.

Com essa matéria-prima são desenvolvidos produtos com alta resistência à compressão e em conformidade com as normas da ABNT aplicáveis ao setor.

Além dos insumos cerâmicos comuns para a construção civil, como tijolos e telhas, a Cerâmica do Gato é a primeira empresa do Rio Grande do Norte capacitada para a fabricação de blocos cerâmicos para edificações de alvenaria estrutural.

A qualidade alcançada nesse segmento, permite à Cerâmica do Gato produzir material com qualidade e fornecer cerâmica estrutural para edifícios de até onze pavimentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>